E assim nasce mais um blog



Oi gente!

Eu nunca soube muito bem como começar um texto para um blog, então coloquei um "Oi gente" mesmo, afinal, aqui será um lugar de discussão pra todo mundo.

Desde pequena o meu maior sonho sempre foi ser escritora, mas o trabalho nunca me permitiu muito. Então o tempo foi passando, e a minha dedicação sempre foi voltada para o que me dava dinheiro, pois sem ele não vivemos.

O meu primeiro contato com a internet foi em 2009, data em que coloquei este site no ar, ou até antes, mas por falta de tempo e coragem, ou mesmo de ideias sobre o que escrever para esse meu cantinho na web, eu acabei o excluindo.

Se arrependimento matasse, provavelmente eu estaria morta desde 2009. Tudo o que eu havia contado ou vivenciado foi perdido, cada palavra escrita, cada sentimento, o meu diário online.

Creio que grande parte das pessoas que criaram blogs quando houve um boom, foi com o interesse maior de ficarem ricas, então quase todas caíram com o cavalinho na chuva, 'pode tirar seu cavalinho da chuva', sei lá - algo do tipo.

O meu sonho era é que as pessoas me encontrassem na internet e se identificassem com o que eu escrevia, e não só pensando no lado financeiro, na época eu era muito nova, então dinheiro não era uma preocupação.

Eu vi blogs pequenos como o da Camila Coelho ficarem enormes; provavelmente ela ficou muito rica nesse meio tempo também.

Bom, mas vamos ao que interessa, eu estou de volta, e agora é pra ficar, um beijo e um abraço pra quem vai seguir juntinho.

Bye!

Comentários