Como foi minha primeira ida ao KFC


Eu até gosto de comer coisas saudáveis, praticar exercícios e tudo mais, mas nada se comparar àquela felicidade de comer uma besteirinha no fim de semana (inclusive, hoje é sexta, e sexta pede o que? Isso mesmo, pizza!)

Como neste blog eu quero compartilhar experiências diversas, hoje queria dividir com vocês a minha experiência no KFC. Mas antes, você sabe exatamente do que estou falando?

O KFC (Kentucky Fried Chicken; em português: Frango Frito do Kentucky), é uma rede de restaurantes de fast food dos Estados Unidos, que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky.

No estado de São Paulo tem 18 restaurantes, 10 no RJ e 3 no Nordeste.

Além do frango frito, que é carro chefe da empresa, ainda conta com molhos especiais, sanduíches e outras opções de combos.

Pois bem, agora que estamos na mesma página, vamos ao que interessa! Como foi ir no KFC pela primeira vez?

Eu sei, você pode estar pensando que eu demorei bastante para viver essa experiência, mas são tantas as opções de fast food, que às vezes precisamos fazer escolhas e renúncias. Mas na minha última ida ao Shopping Eldorado em São Paulo, não resisti, e decidi que minha refeição seria frango frito.

Meu pedido foi um Wow Box, que vinha 3 tirinhas de frango empanado e batata frita. Além disso, também pedi um molho coronel - que segundo conta a história, é uma combinação secreta de 11 ingredientes secretos do Coronel Sanders


Wow Box KFC

E valeu a pena a ida ao KFC? 


Sinceramente, não achei exatamente tudo o que dizem.

É bom sim, claro, o frango é bem crocante (queria saber fazer um empanado igual) e o molho é bem misterioso e bom. No geral, vale a visita, nem que seja de vez em quando, mas também não precisa exagerar.

Da próxima vez que eu for, quero experimentar os pedaços de frango mesmo, sem ser tirinha e um milk shake, vi um de pipoca que me pareceu bem interessante.

Por hoje é isso!

 Bye!

Comentários