Como foi minha primeira ida ao Subway

Subway

Após contar minha experiência de ida ao KFC, achei legal poder dividir este tipo de assunto aqui no blog; afinal, sei que pode ser a primeira experiência de muitas pessoas neste tipo de restaurante e, particularmente, gosto de ler sobre. Então, hoje vou contar sobre a minha primeira ida ao Subway.

O Subway é classificado com um rede fast food especializada em sanduíches do tipo submarino (aqueles com pães mais compridos). É possível escolher tudo para o seu lanche, desde o pão, queijo, vegetais e molho.

Sanduíches Subway

Ao visitar o site do Subway, tem até mesmo instruções de como fazer o pedido. Não que seja algo tão difícil, mas as vezes, se estiver muita fila, dá um mini "desespero" para escolher logo - igual no Spoleto, sabe? rs

Subway, como pedir


Eu falei para o atendente que nunca tinha comido por lá, e ele me deu uma dica que vale ser compartilhada, que é o cardápio de promoções do dia. Se você, assim como eu, não sabia, o Subway tem uma promoção chamada Barato do Dia, que oferece um lanche por R$10,00 a cada dia da semana. Eu lembro que segunda-feira é frango e terça cheddar cremoso, saiba cada Subway do Dia aqui.

E valeu a pena a ida ao Subway?

Eu acabei pedindo um lanche de Frango, fui no óbvio e aproveitei o desconto. O pão foi parmesão e orégano, de acompanhamento incluí tomate, alface e cebola e de molho parmesão e chipotle.

Confesso que preferi minha experiência no Subway do que no KFC. Para mim, o ponto alto do lanche foi o molho, e como gosto bastante de molhos, acabou me chamando bastante a atenção.

O lado bom também é que matou bem a fome, e por R$10,00, o que valeu bastante a pena!

Por hoje é isso!

Bye!

Comentários