A minha história com fast foods


Fast Food
Já ficou bem nítido para os meus leitores o quanto eu amo comer, e creio que essa seja a coisa mais comum do mundo né, afinal, "boca foi feita pra cumê".

A minha visão de um bom blog sempre foi essa, você pode escrever as coisas mais aleatórias do mundo, mas parece que sempre tem alguém com um pensamento similar, que acaba encontrando os seus textos.

A minha história na web começou em meados de 2009, mas por falta de ideia sobre o que escrever, nada do que eu fazia dava certo.

Daí eu notei uma coisa, que de certa forma me fez acordar, em oito anos de site - que na verdade não são 8, porque eu exclui ele na metade do caminho -, que eu não escrevia o que eu gostava, eu tentava ser modinha, assim como a maioria das pessoas que criam blogs, e isso não é nada legal.

Como eu gosto de comer, e creio que todo mundo que está lendo isso também goste, a menos que você não esteja vivo.

A minha história com o Fast Food!


Fast food é um tema bastante polêmico, já que as comidas altamente processadas, e de 'fácil acesso' são demonizadas, mas apesar de tudo é o tipo de alimento que mais dá prazer ao paladar.

Eu sou uma pessoa magra, mas não deixo de comer as minhas gordices por neura.

Já contei aqui como foi a minha primeira ida ao KFC e logo após como foi eu ir a um Subway, e ambas foram de aceitáveis para boa.

Quando eu tiver novas aventuras nos FF, eu conto aqui para vocês!!!

Bye!

Comentários